Atacante Vagner Love quer voltar ao futebol brasileiro
Segundo palavras da presidente do Flamengo, Patricia Amorim, o clube da Gávea fez uma proposta oficial para contratar o atacante Vagner Love, atualmente jogando no CSKA, da Rússia e apaixonado confesso, pelo rubro-negro carioca.
No transcorrer de um evento que aconteceu na ABL (Academia Brasileira de Letras), nessa segunda-feira, ela afirmou que o jogador quer jogar pelo rubro-negro mais querido do país, mas que ele precisa ser liberado pelo time russo, na realidade, o detentor dos seus direitos federativos/econômicos
“Sabemos que é difícil [a contração do Vagner Love], mas tem a vontade do jogador. Dependendo da liberação deles [do CSKA], nós veremos se temos condições de trazê-lo. Ficou dependente disso”, assegurou a presidente.
Patricia, entertanto, foi bem categórica ao afirmar que o valor da proposta por Love foi bem menor do que aquela que o São Paulo fez para contratar Luis Fabiano, que estava no Sevilla. Falou isso, já prá contrariar alguns boatos que surgiram, dando conta que Love custaria mais caro do que o Fabuloso.
“Seria até um contrassenso porque o Luiz Fabiano que é um jogador de seleção e custou seis milhões de euros. O Vagner Love não poderia custar mais do que isso”, finalizou a alta-mandatária rubro-negra.
