Adriano promete começar Libertadores com vitória
O Flamengo, atual Campeão Brasileiro, começa sua caminhada na Taça Libertadores na noite de hoje, quando, no Maracanã, às 21h50m, receberá a Universidade Católica, do Chile.
Por estrear em casa, o técnico Andrade acha de fundamental importância que a vitória aconteça. Além disso, se levarmos em conta que os próximos dois jogos dessa competição serão realizados fora do Rio de Janeiro, o resultado de logo mais, se torna de maior importância ainda.
A dupla Adriano e Vágner Love é a maior esperança de gols dos rubro-negros, apesar da má fase que ambos estão atravessndo. Como a competição é outra e também é a de maior importância para o clube da Gávea nesse ano, todos acreditam na recuperação do time após o fiasco na Taça Guanabara.
O treinador Andrade, jogador da equipe que conquistou brilhantemente esse torneio em 1981, comentou que tranquilidade e força de vontade serão fundamentais para que a conquista se repita. Nosso grupo é excelente e aposto numa grande campanha, não sei se conquistaremos o título, mas se cada um dos jogadores derem aquele algo mais, as coisas ficarão mais fáceis, comentou o técnico.
O sérvio Petkovic deverá continuar no banco, pois ainda não apresenta condições físicas ideais para começar uma partida. O jogador ficou quinze dias afastado do grupo, treinando separado, por conta da indisciplina cometida contra o vice-presidente de futebol Marcos Braz, logo após o Fla-Flu.
A equipe rubro-negra está praticamente definida com: Bruno; léo Moura, Álvaro, Fabrício e Juan; Toró, William, Kléberson e Vinícius Pacheco; Adriano e Love.
