×

Esporte

Flagrado em boate GLS, mascote do Sport causa rebuliço na Ilha

Diretoria do Sport ficou com receio da acusação de homofobia

O caso ainda está dando o que falar em Pernambuco. Por causa de um vídeo, divulgado às vésperas das semifinais do Campeonato Pernambucano, no qual o mascote do Sport se apresenta dançando em frente a uma boate GLS, em Recife, torcedores de Santa Cruz e Náutico estão provocando ao extremo, os torcedores do time da Ilha do Retiro.

O episódio ocorreu há alguns dias e provocou um enorme mal estar entre os dirigentes rubro-negros, após a repercussão na internet. Tanto é verdade, que a diretoria chegou a suspender o ator, que veste a fantasia do Leão, e ele nem iria entrar em campo no clássico de domingo, pelo primeiro jogo da semifinal contra o Náutico.

Após a suspensão, os dirigentes rubro-negros voltaram atrás e desistiram da punição. Isso por conta do temor do clube ser acusado de homofobia. Dessa forma, o ator está liberado para trabalhar no jogo contra o Timbu, na Ilha do Retiro, nesse domingo.

Segundo informações vindas da capital pernambucana, o mascote foi contratado para animar uma festa infantil que acontecia no mesmo local onde funciona a boate GLS. A justificativa da diretoria leonina é de que o ator foi punido por usar a fantasia sem permissão.