Rogéri ainda não recebeu o dinheiro da recisão contratual
Jogador campeão brasileiro pelo Flamengo em 1992 e ex-técnico do clube da Gávea, Rogério Lourenço comentou que está muito irritado com a demora que a diretoria rubro-negra vem tendo quando o assunto é o pagamento de seus direitos após a rescisão.
Rogério disse que não consegue entender porque a diretoria adotou o discurso de que está pagando tudo o que deve em dia, se até o momento, o que foi acordado com ele não foi honrado.
Mostrando insatisfação com o que vem acontecendo, o técnico não soube dizer porque ainda não foi procurado, já que ficaram de ligar para ele na última terça-feira para acertar os detalhes finais de sua rescisão, queainda tem algumas pendências financeiras.
– Tenho visto as notícias e eles estão sempre dizendo que os pagamentos estão certos. Que tudo anda bem, mas isso não anda bem assim. Infelizmente, o que vemos é uma grande desorganização no Flamengo e quem está por cima desta desorganização toda não mete a cara – disse Rogério, alertando que Patrícia Amorim está cercada de pessoas incopetentes.
