Skip to content

Fisioterapeuta promete Ronaldo 100% recuperado

Blog

Fisioterapeuta promete Ronaldo 100% recuperado

Poupado da vitória por 2 a 0 sobre o Coritiba, no sábado, pelo Campeonato Brasileiro, o atacante Ronaldo estará em perfeitas condições físicas na primeira partida da decisão da Copa do Brasil, contra o Internacional, no dia 17 de junho, segundo disse o fisioterapeuta do Corinthians Bruno Mazzioti.

De acordo com Mazzioti, que trabalha com o jogador desde 2000, o Fenômeno está completamente recuperado de um edema muscular na panturrilha direita e utilizou os últimos dias de treino para melhorar seu condicionamento.

“O Ronaldo entra nesta partida 100%. Ele é um atleta fundamental no momento, mas só joga se estiver 100%. Nao há nenhum tipo de ocorrência. Essa semana livre vai deixá-lo preparado para o jogo decisivo”, afirmou o fisioterapeuta, em entrevista à rádio Jovem Pan.

Diante do Goiás, neste domingo, pelo Brasileiro, o técnico Mano Menezes deve novamente utilizar uma equipe mista. Mas Ronaldo pode ser utilizado para ganhar ritmo de jogo para a final da próxima quarta-feira.

Desde que retornou aos gramados, o atacante vem dizendo que pretende atuar apenas uma vez por semana. Para ele, participar de uma partida a cada três ou quatro dias atrapalha sua recuperação e o impede de apresentar seu melhor futebol.

“Quando houver a necessidade de jogar dois jogos, ele vai jogar. Mas a hipótese ideal é que ele jogue uma vez por semana só para poder usar o máximo de sua preparação física.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também