×

Esporte

Fisiculturista penedense conquista título em campeonato de SP

Erivan do Sacramento passou alguns dias em São Paulo

Depois de passar alguns dias em São Paulo para disputar mais dois campeonatos, o penedense Erivan do Sacramento retorna para sua cidade com títulos nos eventos 66º Mister Santos e o Sulamericano 2020 WFF.

Nos dias 4 e 5, Erivan representou a região no Mister Santos, considerado como um dos campeonatos mais difíceis do Brasil pelo time que é montado, com atletas que carregam na bagagem grandes títulos no esporte.

Durante o evento realizado no Ginásio Rebouças, localizado na praça Engenheiro José Rebouças, Ponta da Praia, o atleta conquistou o 7º lugar.

Já neste domingo, 6 de dezembro, o penedense esteve no Sulamericano 2020 WFF. No campeonato, Erivan, que treina rigorosamente para desenvolver todas as partes do corpo e músculos de forma equilibrada, conseguiu a 4ª colocação.

Agora começa mais uma batalha para Erivan. Treinar para vencer mais campeonato do ano que vem. “Agora o foco já é em outro evento. Agradeço a Deus e aos meus patrocinadores Vitor Center, Megabyte, Óticas Diniz, Boa Pizza, Igreja Batista, Supermercado Vita, Papelaria Bibeiro, Barateiro, Marcel, André Probiotica, Preço Bom Construção, Fernando e Best Monster pelo apoio”, finalizou.