Policiais lotados na Companhia da PM de Coruripe registraram quatro tentativas de homicídio durante o final de semana. No sábado, 14, os policiais foram acionados no Pontal do Coruripe, sendo informados que lá havia acontecido uma tentativa de homicídio contra Adelmo dos Santos Xavier. De acordo com as informações policiais o crime foi praticado por um elemento desconhecido que efetuou alguns disparos de arma de fogo contra a vítima, fugindo posteriormente do local. Adelmo foi socorrido e encaminhado para o hospital local, onde recebeu atendimento médico e ficou em observação.
No Pontal do Coruripe os policiais também registraram poucas horas depois, mais uma tentativa de homicídio, tendo como vítima Welberon dos Santos Cavalcante, 18 anos, atingido por disparos efetuados por um elemento desconhecido. Populares que prestaram socorro à vítima, não souberam a quem atribuir o crime, informando apenas que a ação criminosa foi rápida e os elementos fugiram em seguida tomando destino ignorado.
A violência continuou a ser registrada no domingo, 15, com mais duas tentativas de homicídio. No decorrer do dia a polícia foi chamada e constatou mais uma ação criminosa, desta vez tendo como vítima o jovem Darlan da Silva Santos, de 20 anos de idade, alvejado com um disparo de arma de fogo numa localidade próxima ao ‘Clube do Afonso’. Após ser atingida a vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital Carvalho Beltrão, em Coruripe.
Por volta das 21horas deste domingo, 15, a polícia tomou conhecimento da quarta tentativa de homicídio, fato registrado mais uma vez no Pontal do Coruripe. Uma guarnição do PELOPES se deslocou até o povoado, constatando o crime e identificando a vítima por Cristiano dos Santos, 32 anos. Populares que ouviram os disparos não souberam informar quantos elementos participaram da ação criminosa e qual o veículo utilizado para a fuga, não relatando também o porquê da vítima ter sido alvejada pelos disparos. Devido à gravidade dos ferimentos Cristiano dos Santos foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado, em Maceió, e segue internado em estado grave.