O final de semana foi marcado pela violência em Coruripe. Os moradores da cidade que está localizada no Litoral Sul Alagoano estão amedrontados com a alta onda de homicídios que vem sendo registrados no município.
Na sexta-feira, 16, policiais da 2ª Companhia registraram dois assassinatos. Os crimes aconteceram num intervalo de 20 minutos de um para o outro com o primeiro registrado às 21 horas no Pontal do Coruripe, sendo a vítima identificada apenas por “Cícero”, de 42 anos. Testemunhas disseram que o homem foi executado por dois elementos que chegaram em uma moto de cor e placa não anotadas, efetuaram vários disparos e fugiram posteriormente tomando destino ignorado.
Poucos minutos depois, os policiais foram chamados na localidade conhecida como “Ilha das Cobras”, onde um indivíduo desconhecido havia assassinado a golpes de faca peixeira um homem de 31 anos, identificado por Rodrigo Agostinho Lessa. Uma guarnição da 2ª Cia. foi deslocada até o local, mas ninguém soube dizer o que havia motivado o crime.
Neste domingo, 17, a onda de violência continuou marcando sangrentamente o município litorâneo. Dessa vez o dia que seria de descanso terminou de forma trágica para Tiago Luiz da Silva, 30 anos, morto com vários tiros disparados por elementos que estavam em um Siena de cor branca e placa não anotada.
Todos os corpos foram trasladados para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca e apesar da polícia realizar diversas diligências pela região nenhum suspeito foi preso.