Das vítimas, uma foi encaminhada para a UPA, outra para EU do agreste e um jovem de 31 anos morreu no local do acidente
Foram registrados durante este final de semana, quatro acidentes envolvendo motocicleta. Três aconteceram em Penedo e um na zona rural de Porto Real do Colégio. O jovem José Damião dos Santos, 26 anos, morreu ao colidir com um caminhão nas proximidades do povoado Salomezinho.
Em Penedo, o primeiro acidente aconteceu nas imediações da Ufal, na tarde de sexta-feira (18). O condutor da moto CG Honda 150 Titan, placa ORE-9620-AL, Paulo César Davino de Jesus, residente na Rua Nova, 431, Santa Luzia, colidiu com um caminhão Mercedes Bens 413, de placa NMJ-2982-AL, conduzido por Daniel Lisboa dos Santos, residente na Rua Antônio Nunes, 209, Senhor do Bomfim. O motociclista sofreu apenas escoriações.
Ainda na tarde de sexta-feira (18), um acidente frontal envolvendo duas motos foi registrado rodovia AL-110. A moto CG Honda 150 Titan, placa NMF-8415-AL, conduzida por Aristóteles Cardoso Santos, colidiu com a o moto Yamaha Cripton, sem placa, de propriedade de Wellington Albel dos Santos. Ambos tiveram ferimentos leves.
Já na noite de sexta-feira, por volta das 23hrs10min, foi registrada uma saída de pista. As vítimas que estavam na moto Biz Honda 125, caíram na rodovia AL-225, nas proximidades da subestação da Eletrobrás. O condutor, Lincon Jonas da Fé, foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento de Penedo (UPA) e ficou em observação. A passageira, Maria Adriana Santos, com fratura exposta, foi encaminha para a Unidade de Emergência do Agreste em Arapiraca.
Acidente com vítima fatal
Na manhã de sábado (19), nas proximidades do povoado Salomezinho, zona Rural de Porto Real do Colégio, foi registrada uma colisão envolvendo uma moto CG Honda 150 Titan, com um caminhão Wolkswagem. O condutor da motocicleta José Damião dos Santos, 31 anos, residente no povoado Flexeiras, morreu no local. O passageiro Everaldo Basílio de Oliveira foi medicado e posteriormente liberado. O proprietário do caminhão fugiu do local do acidente.
