Em Alagoas, tempo deve ficar parcialmente nublado neste fim de semana
Durante este segundo final de semana do mês de março, o tempo deve ficar parcialmente nublado em todas as regiões do Estado. É o que informa o boletim de previsão climática da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semahr) expedido nesta sexta-feira (07).
O tempo no sábado deve ficar parcialmente nublado com sol entre poucas nuvens em todas as regiões de Alagoas. No domingo, a previsão deve se repetir, com ressalva para as regiões do Agreste, Sertão do São Francisco, Litoral e Zona da Mata, onde pode chover durante o período.
Nas demais regiões, tempo parcialmente nublado com sol entre poucas nuvens. A temperatura máxima no final de semana deve chegar a 37°C no Sertão do São Francisco e a mínima de 21°C na Zona da Mata. A umidade relativa do ar fica entre 44% e 98%.
Mais informações podem ser obtidas no site da Semarh (http://www.semarh.al.gov.br) ou nas atualizações da secretaria no Twitter (@semarh_al) e no Facebook (https://www.facebook.com/semarhal).
