Skip to content

Fim de semana violento em Sergipe

Blog

Fim de semana violento em Sergipe

O final de semana foi violento em Sergipe. Entre os dias 17 e 19, 25 corpos deram entrada no Instituto Médico Legal (IML). O corpo de um bebê de apenas três meses, proveniente de Nossa Senhora da Glória, está entre os registros. Os peritos suspeitam que a menina tenha sido jogada ao chão. O caso está sob investigação policial.

Dos 25 corpos, Sete corpos ainda não foram identificados. Entre eles está uma mulher que foi vítima de afogamento, no município de Canindé do São Francisco. Outro corpo feminino, vindo de Rosário, vítima de arma de fogo também deu entrada no IML nas últimas 24 horas.

Os demais são do sexo masculino. Dois foram vítimas de acidente de trânsito, dois por arma de fogo e um por agressão física. A maioria das ocorrências foi registrada no interior. Entre elas, um latrocínio ocorrido em Estância.

Segundo informações da polícia, homens armados invadiram a casa de Maria de Lourdes Alves, 70 anos, e assassinaram a idosa. Segundo informações do IML, nenhum objeto foi levado da residência. O esposo dela também foi atingido pelos disparos e está internado no Hospital João Alves (Huse).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também