Por sorte o fogo foi controlado antes que se alastrasse
Parece que virou moda em Alagoas. Mais uma residência situada no interior do estado foi tragada pelo fogo na noite dessa sexta-feira, 20. Inconformado com fim de relacionamento, um homem identificado apenas como “Lú” ateou fogo na casa de sua ex-companheira no município de Marechal Deodoro.
De acordo com as informações policiais, após tentar uma reconciliação e não obter êxito, o acusado se revoltou, pegou alguma substância inflamável ainda desconhecida, espalhou pelo local e ateou fogo. Populares que residem próximo ao imóvel ficaram apavorados ao perceberem as chamas.
A proprietária da residência não teve o nome revelado. Ela ainda conseguiu salvar alguns pertences pessoais, mas grande parte dos móveis, eletrodomésticos e outros objetos da casa foram tragados pelo fogo, gerando grandes prejuízos para a dona-de-casa. Por sorte o Corpo de Bombeiros conseguiu conter as chamas antes que o fogo atingisse outras casas do povoado “Matinha do Cigano”.
A Polícia Civil lotada na delegacia local chegou a colher o depoimento de algumas testemunhas do crime que confirmaram que o responsável pelo incêndio foi o ex-marido da proprietária da casa. Buscas chegaram a ser realizadas, mas o indivíduo não foi localizado.
