Skip to content

Fim da “Lei Seca” anima promoters para eventos em Penedo

  • Home
  • Cultura
  • Fim da “Lei Seca” anima promoters para eventos em Penedo

Blog

Fim da “Lei Seca” anima promoters para eventos em Penedo

Após a publicação no Diário Oficial do Estado da queda da “Lei Seca” em Penedo, diversos empresários e promoters já anunciam o desejo de voltar a promover shows na cidade. O mês de setembro já tem os finais de semana da Sociedade Imperial Philarmônica 7 de Setembro com sua datas praticamente fechadas para a realização de eventos.

Outros eventos também já são cogitados como um arrastão do trio Gula e das Bandas Seeway e Arte Samba já no mês de setembro, no evento que será chamado de Seeway fest 2009 e que terá arrastão com percurso na parte alta da cidade.

Em novembro acontecerá a tradicional Gincana Penedense de Pesca de Arremesso, que mesmo sem o brilho de épocas passadas, resiste ao tempo e mesmo sem shows musicais como em 2008, realiza o desfile das equipes antes de começar a competição na Praia do Peba, povoado do município de Piaçabuçu.

Em dezembro será a vez do Valneifolia entrar mais uma vez na avenida e promover o já tradicional festival de alegria com a explosão de animação da banda Valneijós.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também