Lorenzo protagonizou momentos de surpresa e muita emoção. O filho, graduando em engenharia na Universidade Federal de Ouro Preto (Ufop), em MG, simplesmente carregou um botijão de gás na cerimônia de formatura para honrar o pai. O homem trabalhou duro para garantir que o filho realizasse o sonho de se formar.
“Pai, não tem como expressar em palavras o quanto sou grato por tudo que faz por mim”, disse o jovem nas redes sociais. Esse botijão de gás, que parece simples, representa sua dedicação esforço e abdicação de 26 anos para me dar o melhor.”
Chorando muito, Lorenzo acrescentou: “Cada sacrifício, cada gesto, foi pensando no meu futuro. Obrigado por ser meu exemplo de força e amor. Te amo demais”. O vídeo cativou as redes sociais.
Vídeo incrível
No vídeo, Lorenzo está vestido com a beca, feliz e realizado. De repente, ele carrega o botijão de gás e dirige-se até o palco onde estão os professores.
Assim, com o botijão nos ombros, que simboliza o pai, o filho foi em direção ao grande momento da formatura: quando recebe o diploma de conclusão do curso.
Ao chegar no palco, Lorenzo coloca o botijão no chão e de lá, aponta para o pai e agradece. Emoção, muita emoção. Nas redes sociais, muitos elogios e pessoas lembrando sua própria história.
Redes Sociais
“Parabéns, honrar pai e mãe é o primeiro degrau para uma linda carreira profissional”, afirmou um internauta. “Parabéns pelo filho que você é, certeza de que seu pai está orgulhoso.”
Outros contaram parte de sua história. “Minha filha vai ter que entrar com uma vassoura”, afirmou uma seguidora. Já um internauta lembrou que o pai fabricava panelas de alumínio e ele o homenageou ao se formar em direito.
“Ele partiu para a eternidade em 2013, mas antes disso, ele me ajudou com as duas primeiras parcelas do meu curso de direito já doente. Prestei a mesma homenagem a ele e entrei com as panelas de alumínio na minha formatura. Te amo eternamente, pai.”
Veja o vídeo: