Moacyr Andrade Filho, filho do ex-governador Moacir Andrade
Guilherme Lopes conta com apoios importantes. Neste sábado, 27, Moacyr Andrade Filho, filho do ex-governador de Alagoas, Moacir Andrade, concedeu uma entrevista declarando apoiar a candidatura do penedense.
Na oportunidade, Bola, como é conhecido, revelou que foi convidado a ser candidato a deputado estadual, mas recuou dessa decisão por entender a existência de grandes chances de Penedo voltar a ter representatividade na Assembleia Legislativa.
“Eu não vou ser candidato a deputado estadual neste mandato e vou explicar o porquê. Acredito que a candidatura posta hoje por Guilherme é uma candidatura bem posta.
Eu acredito que ele é um cara que pode representar, e dentro dessa conjuntura, é o único com essa possibilidade. Penedo precisa ter um representante e cada pessoa tem o seu momento. Cidoca teve aquele momento maravilhoso que chegou a 20 mil votos, estava eleito até fecharem as últimas urnas. Hoje eu vejo que o momento é do Guilherme e acredito que ele possa representar Penedo e a região do Baixo São Francisco. Se todos trabalharem com esse pensamento, em votar em filhos da terra, a poderemos ter um membro na Assembleia Legislativa” disse Moacyr Andrade Filho.
Ao final da entrevista, o empresário contou da grande missão que os penedenses e moradores do Baixo São Francisco têm em eleger um filho da terra.
“O que eu vejo hoje de forma muito simples. A gente tem um cenário político favorável, onde depois de muitos anos Penedo pode passar a ter representante. Um representante genuíno, não representante que vem aqui mostra a cara de depois da um tchau” concluiu Moacyr Andrade Filho.
