×

Policial

Filho de sargento da Polícia Militar é executado com diversos tiros

O jovem faleceu antes mesmo de receber socorro médico.

O filho de um sargento da Polícia Militar de Alagoas, que não teve o nome revelado, foi executado com diversos disparos de arma de fogo na noite desta quinta-feira, 19, na Travessa Pau D’Arco, no bairro do Feitosa, em Maceió.

Luciano Feitosa de Melo, 27 anos, andava tranquilamente pela referida localidade quando indivíduos ainda não identificados se aproximaram e começaram a deflagrar os tiros que atingiram várias regiões do corpo da vítima.

De acordo com as informações policiais, populares que residiam próximo ao jovem contaram que ele já havia sido preso por ter agredido a ex-companheira por pelo menos três vezes. Eles contaram ainda que Luciano Feitosa também possuía envolvimento em ilícitos, informações essas que ainda serão checadas pela polícia.

O jovem faleceu antes mesmo de receber socorro médico. A polícia chegou a realizar buscas pela região, mas não conseguiu localizar nenhum dos suspeitos de ter participado do homicídio.

Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados e estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos no corpo de Luciano Feitosa. Após ser periciado, o cadáver foi conduzido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) para a sede do órgão, onde foi submetido à necropsia antes de ser liberado para sepultamento.