O carnaval na cidade de Murici terminou de forma trágica. Uma confusão dentro do bloco Tudo Azul que desfilava no último dia da folia de momo, terminou com o filho de um oficial a Polícia Militar assassinado com um disparou que o atingiu fatalmente na região do pescoço.
De acordo com as informações o jovem Bruno Macena, de 21 anos, foi atingido pelo cabo da PM, identificado por Samuel Silva Souza, que já foi preso em oportunidade anterior. O major Marcelo Araújo Souza, que estava com a vítima e outra pessoa também foram baleados.
O jovem que morreu estava dentro do bloco em companhia do major e de um amigo, identificado por Marcone, quando aconteceu a confusão com o cabo que sacou uma arma e fez vários disparos em direção ao grupo, atingindo fatalmente a vítima que não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.
O major Marcelo Araújo e o amigo Marcone foram socorridos e encaminhados para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, onde permanecem em observação. O major que também foi atingindo no pescoço tem o quadro clínico considerado grave.
O acusado de ter praticado o crime foi preso e autuado em flagrante, sendo posteriormente conduzido para a Delegacia Regional de União dos Palmares.
Atualizada às 12:52
