Material que foi encontrado com Thalys Beltrão é usado em torres de telefonia móvel
A Polícia Militar prendeu neste domingo, 1º de julho, um homem acusado de receptação. Thalys Beltrão Siqueira, que é filho do deputado estadual João Beltrão, foi flagrado com baterias roubadas, uma pistola 380 com três carregadores e 30 munições, no bairro da Serraria, em Maceió.
De acordo com as informações policiais, o material que foi encontrado com Thalys Beltrão é usado em torres de telefonia móvel. Cada bateria dessa está avaliada em aproximadamente $ 8 mil, ainda segundo a polícia.
Durante audiência de custódia realizada nesta segunda-feira, 02 de julho, a juíza plantonista Isabelle Coutinho arbitrou a fiança no valor de R$ 3 mil e Thalys Beltrão deixou a prisão para responder em liberdade pelo crime.
O delegado Leonardo Assunção, responsável pelo inquérito, declarou à imprensa que o acusado não conseguiu comprovar a origem do material apreendido em seu poder. Já a defesa de Talys Beltrão alega que ele não sabia que o produto era proveniente de furto/roubo quando fez a aquisição.
Durante a audiência, Thalys Beltrão apresentou documentos comprovando que é praticante de tiro esportivo e tinha autorização para transportar a arma de fogo, devendo responder na Justiça apenas pelo crime de receptação.
