Bebeto homenageia o filho na Copa de 94
O filho do atacate Bebeto (ex- Flamengo e Vasco), o jovem Mateus, de apenas 15 anos, acaba de ser convocado para a Seleção Brasileira de Futebol, categoria sub-16.
O garoto, que joga noutra posição que não a do pai, é meio campista do Flamengo, ficou felicíssimo com a convocação. Mateus já nasceu famoso. O motivo da fama é que seu pai, ao marcar um gol contra a Holanda, em plena Copa do Mundo nos Estados Unidos (94), saiu comemorando, balançando os braços como se estivesse ninando uma criança. Posteriormente, muitos outros craques copiaram o gesto que até hoje se repete em diversos estádios do Brasil e do mundo.
Mateus, ao lado de outros 17 jogadores, defenderão o Brasil na Copa Chivas, evento que acontecerá no México, entre os dias 22 e 30 de janeiro próximo.
O técnico Lucho Nizzo disse que a convocação do jogador, aconteceu por méritos do próprio atleta e que seu grau de parentesco, filho do campeão do mundo Bebeto, não teve nenhuma influência. Além de Mateus, foram convocados os seguintes jogadores:
Goleiros
Jairo
Guido
Laterais
Lucas
Wallace
Victor
Zagueiros
Emerson
Jonatas
Glênio
Luís Gustavo
Meio-campistas
Marlon Bica
Rodrigo
Victor Hugo
Adryan
Guilherme
Atacantes
Diego
Lucas
Lucas Piazon
