João Crisóstomo da Silva, de 83 anos, saiu de casa no dia 17 de janeiro
Duas sobrinhas de um idoso que reside na zona rural de Penedo procuraram a redação do portal aquiacontece.com.br, na tarde desta terça-feira (24), angustiadas com a falta de notícias sobre o paradeiro de seu tio.
João Crisóstimo da Silva, de 83 anos, mais conhecido como João da Isa, saiu de casa, no povoado Tabuleiro dos Negros, no dia 17 de janeiro por volta das 8 horas da manhã, com destino a Penedo.
“Nosso tio saiu bem cedo de casa e um vizinho nos procurou para avisar que ele ia à Penedo. Apesar dele ter transtorno mental, ele sempre vem a cidade fazer feira e retorna pro povoado logo. Tem 1 ano que ele desapareceu e nós o encontramos em Maceió, mas dessa vez ele está demorando a dar notícias”, disse Maria Aparecida, uma das sobrinhas do idoso.
Quando saiu de casa, João da Isa usava um boné bege e uma calça jeans. “Nós não sabemos a cor da blusa que ele estava usando, mas ele está sem barba, tem cabelo branco e manca de uma perna”, completou Maria.
As sobrinhas de João Crisóstomo da Silva pedem que quem tiver alguma informação sobre seu paradeiro pode entrar em contato através do número (82) 99915-8736 ou com a redação do site Aqui Acontece no 3551-5091.
