×

Policial

Filha de empresário que estava desaparecida é encontrada morta

Corpo de Camila Canuto foi encontrado em estrada vicinal em Cachoeirinha

A busca por informações sobre o paradeiro da filha do empresário Cícero da Pitú, a jovem Camila Canuto, 20 anos, terminou de forma inesperada. A estudante arapiraquense tinha desaparecido no período da manhã desta quinta-feira, 21, e foi encontrada sem vida em uma estrada vicinal do município de Cachoeirinha, no interior de Pernambuco.

De acordo com as primeiras informações sobre o caso, na última vez em que foi vista, Camila Canuto estava indo em direção ao trabalho dirigindo seu veículo, um Volkswagen Fox de cor branca. No entanto, a jovem não chegou ao seu destino, deixando familiares e amigos aflitos. Inicialmente levantou-se a possibilidade de sequestro.

Os familiares da jovem receberam a informação de que a jovem tinha sido vista com três homens de um carro, antes de desaparecer. A polícia não descarta a possibilidade de Camila Canuto ter sido assassinada pelo ex-marido, um jovem que não teve o nome revelado. O principal suspeito atualmente mora no Rio Grande do Norte, mas no momento encontra-se desaparecido. A hipótese de latrocínio também não foi descartada, uma vez que o carro da vítima não foi encontrado.

O corpo da jovem foi recolhido e encaminhado para o Instituto Médico Legal de Caruaru, local onde foi submetido à necropsia. Familiares de Camila estiveram no necrotério e já fizeram o reconhecimento do cadáver que deve ser velado no município de Arapiraca, localizado no Agreste alagoano, cidade onde a vítima morava junto com seus familiares. O sepultamento acontecerá em um cemitério de Palmeira dos Índios.

A jovem foi executada com disparos de arma de fogo.