Um incidente que aconteceu nos vestiários da Seleção da Inglaterra, fez com que a polícia sul-africana ficasse à procura do torcedor que driblou a segurança e conseguiu chegar ao local, após o empate sem gols contra a Argélia, nesta sexta-feira, na Cidade do Cabo.
Por conta desse fato, a Fifa anunciou que reforçará o esquema de segurança em todos os vestiários nos próximos jogos.
Segundo o coronel Billy Jones, assessor de imprensa da polícia sul-africana, o torcedor foi detido por agentes da Fifa, mas conseguiu fugir antes que fosse entregue à polícia.
Um desentendimento entre administradores do estádio Green Point, local da confusão, e uma empresa de segurança contratada fez com que a polícia assumisse a segurança dos jogos no estádio da Cidade do Cabo. A busca ao invasor continua.
“O homem estava vestindo uma camiseta jeans vermelha. Nós acreditamos que ele ainda está na Cidade do Cabo”, completou Jones.
Os torcedores ingleses ficaram claramente desapontados com a exibição de sua seleção no empate em 0 a 0 diante dos argelinos.
Faltando apenas mais um jogo na fase de grupos, com apenas 2 pontos, a Inglaterra se complicou no Grupo C –que ainda conta com Eslovênia (4), Estados Unidos (2) e Argélia (1).