Feto estava dentro de uma caixa de papelão
Durante o trabalho de rotina, servidores públicos que desempenham suas funções em caminhões coletores de lixo, em Penedo, tomaram um grande susto e ao mesmo ficaram revoltados ao encontrar um feto dentro de uma caixa de papelão no lixão municipal.
De acordo com as informações colhidas por nossa redação, o feto foi encontrado na tarde deste sábado, 05, no momento em que os servidores descarregavam todo o lixo coletado durante o dia na cidade.
Ainda segundo as informações repassadas à nossa redação, o feto foi recolhido e encaminhado à sede da Secretaria Municipal de Obras, local onde permanece a espera dos Institutos de Criminalística e do Médico Legal.
O caso causou revolta na população ribeirinha. A Polícia Civil lotada na Delegacia Regional de Penedo deve investigar o caso no sentido de tentar descobrir o que de fato aconteceu e como o feto foi para naquele local. Se localizada, a mãe poderá responder por abandono de incapaz ou homicídio, já que existe a possibilidade do feto ter sido descartado ainda com vida.
