Mesmo com o sucesso do bingo já realizado, o valor arrecadado foi pouco se comparado ao tamanho do prejuízo
Em janeiro do corrente ano, um incêndio de grandes proporções destruiu produtos, móveis e até mesmo notas de dinheiro que estavam guardadas no Mercadinho Mendes Alimentos, estabelecimento comercial que fica localizado na Praça da Alegria, bairro de Santo Antônio, historicamente conhecido como “Barro Vermelho”, em Penedo.
O acidente despertou a solidariedade de todos que tiveram a oportunidade de ver de perto o prejuízo causado pelo incêndio no mercadinho que é de propriedade de Cácio Rodrigues. Isso fez com que rapidamente fosse organizado um bingo beneficente para ajudar o empresário a se reerguer.
Mesmo com o sucesso do evento, o valor arrecadado foi pouco se comparado ao tamanho do prejuízo. Por conta disso, no próximo domingo, 11, dia das mães, será realizado novamente na Praça da Alegria, um festival de prêmios com o sorteio de mais de 40 brindes entre as pessoas que adquirirem os bilhetes.
De acordo com os organizadores, entre os prêmios que serão sorteados estão: 01 garrote, 02 fogões, 03 celulares, 03 liquidificadores, sanduicheiras, capacete e 01 televisão de LED de 32 polegadas, entre outros. Os bilhetes para participar do festival de prêmios estão sendo vendidos na local onde provisoriamente está funcionando o Mercadinho Mendes Alimentos, na Praça 31 de Março. Eles custam apenas R$ 3,00, sendo que na compra de dois o preço cobrado será de R$ 5,00.
Junte seus amigos, chame sua família e vá participar do evento que visa única e exclusivamente ajudar a um trabalhador a se reerguer. Ainda segundo os organizadores do festival de prêmios, bandas de pagode e arrocha já confirmaram participação no evento que terá início por volta das 10 horas do domingo, 11. Vale lembrar que os artistas abriram mão do cachê em prol da causa.
