Skip to content

Festa que celebra padroeiro do povoado Marituba do Peixe começa nesta sexta, 19

  • Home
  • Penedo
  • Festa que celebra padroeiro do povoado Marituba do Peixe começa nesta sexta, 19

Blog

Festa que celebra padroeiro do povoado Marituba do Peixe começa nesta sexta, 19

Já está tudo pronto para a grande festa que celebrará o glorioso São Sebastião, padroeiro da Marituba do Peixe. Neste final de semana, a localidade será palco de muita religiosidade, shows e muita animação.

Nos três dias de festa, 19, 20 e 21, haverá celebração eucarística para marcar a fé e devoção que os moradores do povoado, localizado na zona rural de Penedo, tem.

Na programação artística, sobe ao palco, partir das 22 horas desta sexta, Luanzinho Morais e Vinícius O Baixinho, que prometem colocar os presentes para dançar ao som de grandes sucessos.

No segundo dia, fazem a animação do povoado a banda Asas Morenas e o cantor Mido Santana, que com um repertório atualizado e também de músicas que fizeram história, prometem animar a região.

O ponto alto da festa, que é a procissão com a imagem do santo protetor da comunidade, terá a concentração na Capela de São Sebastião. O evento já é considerado uma tradição e acontece devido aos esforços de lideranças da comunidade e de alguns parceiros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também