×

Esporte

Festa no Flamengo faz diretoria suspender cinco jogadores

festa com jogadores do Flamengo trouxe prejuízo ao time da Gávea

A direção do Flamengo confirmou o afastamento temporário de cinco jogadores do seu elenco profissional. A notícia foi repassada para a imprensa através do diretor-geral da equipe carioca, Fred Luz.

Os atletas Alan Patrick, Everton, Marcelo Cirino, Pará e Paulinho, que estiveram numa animada festa, no início dessa semana, foram afastados e ainda serão multados pelo alto-comando rubronegro.

Os jogadores envolvidos alegaram que a festa foi durante o dia e que os mesmos sequer faltaram aos treinamentos, no Ninho do Urubu. Em nota, eles se manifestaram dizendo:

– Fomos ao aniversário de um amigo nosso e não tinha prostituta, colchão, nada do que foi divulgado. Foi à tarde e ficamos 2h, 3h na festa. Se não podemos numa hora de lazer ir a um churrasco para espairecer fica difícil. O Flamengo briga pelo G-4, não pelo rebaixamento. O momento é complicado, mas não falta empenho. Ter a vida vigiada 24h é porque acabou o mundo. As pessoas precisam entender que empenho dentro de campo não faltou e não faltará, diz o comunicado dos envolvidos.