google-site-verification=EjSe5c8YipkwGd6E7NrnqocbcNz-Xy8lpYSLnxw-AX8 google-site-verification: googleb82de9a22cec23e8.html
×

Penedo

Festa da vitória de Guilherme Lopes lota umas das principais avenidas de Penedo

Festa aconteceu neste sábado, 17 - Foto: Giraldo Freitas

A cidade de Penedo foi palco, neste sábado, 17, da Festa da Vitória do deputado estadual eleito Guilherme Lopes (MDB). O evento aconteceu em Avenida Cândido Toledo, em frente à Rádio Penedo FM, reunindo apoiadores e pessoas que participaram da campanha do parlamentar.

A programação musical contou com apresentações de Ruan Matos, Rafinha O Bom de Verdade, Heytor O Boyzinho e Andrey Oliveira, que animaram o público durante a celebração da conquista eleitoral.

Antes da festa, Guilherme Lopes destacou a importância do momento para seus apoiadores e para a região do Baixo São Francisco. O deputado eleito ressaltou a alegria pela vitória e a expectativa de retomar a representação regional na Assembleia Legislativa de Alagoas, agradecendo a todos que contribuíram para o resultado nas urnas.

Guilherme Lopes foi eleito deputado estadual por Alagoas nas Eleições 2026, com 38.629 votos e a comemoração em Penedo marcou a celebração do resultado e o início de uma nova etapa de sua trajetória política, com a expectativa de representar os interesses da população alagoana no Legislativo estadual.

Veja as fotos AQUI.