Novas caras pintarão no CSA na próxima temporada
A torcida do CSA deu mais uma mostra da sua paixão pelo clube e que espera ansiosamente pelo retorno do clube aos campos. Na manhã deste sábado, a direção do clube promoveu o lançamento dos novos uniformes azulinos, além de apresentar os quatro primeiros reforços, além de anunciar uma lista com parte dos jogadores do novo elenco.
O torcedor azulino já pôde conhecer de perto os volantes Douglas, Jean Cléber e Marcinho Guerreiro, que já atuou pelo CRB há dois anos, além do meia-atacante Cleyton, que já vestiram a camisa do time do Mutange.
Além dos quatro reforços, a diretoria ainda confirmou os seguintes nomes do goleiro Jefferson, com duas passagens pelo clube e que já havia sido anunciado oficialmente, além do outro arqueiro, outro Jefferson, esse com passagem pelo Náutico-PE.
Outros nomes foram, o zagueiro Xandão que atuou pelo São Bento e já defendeu o São Paulo, os laterais-esquerdos Panda, Rafinha e Rafael Chagas, que já atuaram pelo Campinense e são conhecidos pelo técnico Oliveira Canindé, os volantes Henrique Choco, com passagem pelo Grêmio e David, ex-São Paulo e Campinense, o meia Lucas Limão, ex- São Caetano e o atacante Kahuan, com passagem pelo futebol catarinense, no Hercílio Luz.
Na mesma lista, ainda foram confirmados dois jogadores “prata da casa”, mas que já atuaram no profissional este ano. O zagueiro Romário, o lateral Acácio e o volante Marcelo Sorim estarão no elenco marujo em 2016.
Ao todo, a lista apresentou 16 jogadores para compor o grupo. Baseado na programação azulina, de manter um elenco entre 30 e 32 jogadores, ainda faltam mais dois jogadores da casa para serem incorporados, 5 jogadores que virão da Série B e só serão apresentados no dia 1º de dezembro e novos jogadores à serem anunciados, tendo em vista que três atletas previamente acertados, não defenderão o CSA, por conta do vazamento dos nomes.
O CSA disputa do Campeonato Alagoano em 2016 e busca a sonhada vaga no Campeonato Brasileiro da Série B, que garantirá calendário por dois anos, além das vagas na Copa do Brasil e Copa do Nordeste de 2017.
