×

Alagoas

Feriado é antecipado e repartições públicas fecham nesta segunda-feira

O Dia do Funcionário Público, comemorado na próxima quarta-feira (28), foi antecipado em Alagoas e as repartições públicas municipais, estaduais e federais estarão fechadas, nesta segunda-feira. Apenas as repartições públicas ficam fechadas, permanecendo abertas as lojas e os bancos e na capital alagoana os shoppings funcionam em horário normal.

Em Penedo serão mantidos os serviços de limpeza pública, segurança e de saúde, ficando em pleno funcionamento a Unidade de Emergência Antonio de Jesus. Na cidade ribeirinha os bancos permanecem abertos, com exceção do Banco do Nordeste do Brasil, que está com seus serviços paralisados, devendo voltar amanhã se a categoria chegar a um acordo em Assembléia que será realizada na tarde de hoje.

Em Arapiraca, os mesmos serviços serão mantidos, ficando a Unidade de Emergência do Agreste, em funcionamento para atender a demanda regional. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), também terá atendimento normal nas unidades Maceió, Arapiraca e nas bases descentralizadas de Palmeira dos Índios, União dos Palmares, Viçosa e Penedo.