Skip to content

Feriado de Ano Novo altera funcionamento dos serviços de saúde na capital

  • Home
  • Maceió
  • Feriado de Ano Novo altera funcionamento dos serviços de saúde na capital

Blog

Feriado de Ano Novo altera funcionamento dos serviços de saúde na capital

O funcionamento dos serviços ofertados pela Secretaria de Saúde de Maceió terá alterações, a partir deste sábado (30), em virtude das comemorações de Ano Novo. Confira abaixo como ficará a assistência ao maceioense no período.

Unidades de Saúde e Pam Salgadinho

Todas as Unidades de Saúde de Maceió, incluindo o PAM Salgadinho, suspendem os atendimentos neste sábado (30) e retomam na terça-feira (2). Procedimentos e consultas agendados para o sábado, no PAM Salgadinho, foram remarcados para o dia 24 de janeiro.

Unidade de Vigilância em Zoonoses

No domingo (31) e na segunda- feira (1º), a Unidade de Vigilância em Zoonoses (UVZ) também suspenderá o atendimento ao público para realização de atendimentos clínicos e laboratoriais. Entretanto, a unidade manterá regime de plantão direcionado a apreensões de animais e demais denúncias da população.

Para este trabalho, a UVZ funcionará das 8h às 16h e poderá ser acionada por meio do WhatsApp (82) 98882-8240. No sábado (30), a assistência acontecerá em horário normal, das 08h às 16h. A retomada de todos os serviços ofertados pela unidade ocorrerá na terça-feira (2).

Vacinação contra a Covid-19 e Influenza

A Prefeitura de Maceió manterá dois pontos de vacinação em funcionamento, na véspera de Ano Novo (31): Shopping Pátio (Cidade Universitária) e CAT Praia (Mangabeiras). Ambos, com funcionamento das 12h às 19h.

Já no dia 1º, feriado de Ano Novo, todos os pontos estarão fechados, com retorno das atividades na terça-feira (2).

Saúde da Gente

O Saúde da Gente, que agora conta com uma frente única, suspenderá seu funcionamento no sábado (30), de meio-dia, e retornará com as atividades na terça-feira (2), continuando a beneficiar os moradores do Vergel do Lago, no Parque Linear.

CAT Praia

O CAT Praia funciona normalmente no sábado (30), das 8h às 21h. Já no domingo, o horário será reduzido, funcionando das 8h às 19h. Na segunda (1º), o serviço estará fechado, retomando as atividades na terça-feira (2).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também