×

Maceió

Felipe pode ter sido levado por alguém conhecido suspeita polícia

Criança foi raptada no dia 16 de julho e encontrada morta no último sábado (29)

A Polícia Civil levantou a tese que o menino Felipe Vicente da Silva, de apenas 2 anos, raptado no dia 16 de junho na porta da sua avó e encontrado morto no último sábado (29), pode ter sido levado por alguém conhecido da família.

Segundo o delegado Denisson Albuquerque, um dos três delegados envolvidos na investigação, a tese foi levantada visto que, no momento em que levaram a criança, ninguém ouviu gritos, nem choro durante o tempo todo o tempo que estaria na frente da residência de sua avó.

Ainda segundo o delegado, essa será uma das linhas de investigação a ser seguida pela Polícia Civil. Denisson Albuquerque ainda contou que o disk denúncia já recebeu várias ligações sobre o desaparecimento da criança e nada pode ser descartada.

Análise de filmagens

De acordo com o delegado, existem câmeras na região onde o corpo foi encontrado, pertencentes a uma empresa e a policia já solicitou as imagens. “Colhemos os nomes de algumas testemunhas e já solicitamos as imagens do circuito de segurança que pertence a uma empresa que fica na região do galpão, onde a criança foi encontrada”, observou Denisson Albuquerque.

Negligência

Para o delegado, a mãe de Felipe pode responder por negligência, visto que, deixou a criança sozinha na porta de casa.

O caso

Felipe Vicente da Silva, 02 anos, brincava no dia 16 de junho da porta de sua avó, quando desapareceu. E no último sábado (29), seu corpo foi encontrado enterrado em uma cova rasa, em avançado estado de decomposição, dentro de um galpão em construção no conjunto Cleto Marques Luz, em Maceió.