Felipe retornará em jogo decisivo
O Corinthians receberá um importante reforço para o duelo decisivo contra o Flamengo, válido pelas oitavas de final da Copa Libertadores, nesta quarta-feira. No dia de ontem (03/05), o goleiro Felipe treinou normalmente e insinuou que estará presente no confronto do Pacaembu.
O goleiro e ídolo corintiano sofreu uma séria e grave lesão muscular na coxa direita, que o deixou afastado por cerca de 40 dias. Para a imprensa Feliupe comentou: “Bom, se eu estou falando com vocês aqui hoje [segunda], é porque vou jogar ou pelo menos estou relacionado”, antecipou o goleiro no Parque São Jorge.
Apesar do retorno acontecer num jogo decisivo e após ficar longo tempo afastado, Felipe disse que é experiente e que não sentirá a pressão. “Estou aqui há três anos e parece que já estou há 10. A gente vive muita coisa aqu dentro, e já me considero um cara experiente”, avaliou o goleiro do Timão, frizando a necessaidade da defesa alvi- negra estar sempre atenta aos lances de perigo que poderão ser criados por Adriano e Vágner Love.
Para reverter a derrota por 1 a 0 sofrida no primeiro confronto, o goleiro explicou que o apoio da torcida será fundamental. “A torcida será como sempre foi, apoiando o time o tempo inteiro. Desde antes do início da partida, aquela pressão enorme, até o apito final do juiz.. A torcida é o nosso décimo segundo jogador. Sei que ela vai apoiar o tempo inteiro”, apostou. Até ontem, já haviam vendidos 33 mil ingressos, o que significa dizer que o Pacaembu estará lotado na noite de quarta-feira.
