×

Esporte

Felipão só vai para a CBF se pedir ao presidente do Palmeiras

Belluzzo diz que só Felipão pode impedir a sua ida para o Verdão

O técnico Luís Felipe Scolari, preferido da torcida brasileira para assumir a nossa Seleção, só será liberado pelo presidente do Palmeiras, Luís Gonzaga Belluzzo, para a CBF, se o mesmo vier a solicitar da diretoria alvi-verde, mostrando assim, uma vontade que até aqui não foi comunicada ao alto mandatário palmeirense.

“O Palmeiras não está disposto a liberá-lo, mas também não ouvi dele essa intenção. O que tenho ouvido é que ele quer cumprir o acordo e treinar o time”, disse Belluzzo. Por outro lado, o presidente afirma que não pode fazer nada caso ir para a seleção seja a vontade de Felipão. “Não posso impedir o desejo dele se ele se manifestar dessa maneira”.

E, de fato, não há como o Palmeiras ir contra a vontade de Felipão. Pelo menos não até que ele assine o contrato com o clube, o que está previsto para a próxima quinta-feira. Mas Belluzzo reitera que a única pessoa capaz de convencê-lo a abrir mão do retorno do técnico campeão da Copa Libertadores da América de 1999 é o próprio Felipão.