Felipão diz que Goiás vai priorizar a Sul-Americana
O técnico Luís Felipe Scolari se mostrou bastante preocupado com a ascensão do Goiás nos últimos jogos do Campeonato Brasileiro. Como o time esmeraldino do cerrado brasileiro, é o adversário do Palmeiras numa das semi-finais da Copa Sul-Americana, o treinador do Verdão já ligou o sinal de alerta para os seus jogadores.
Essas equipes estarão se enfrentando amanhã pela semifinal da Copa Sul-Americana e os goianos chamaram a atenção dos palmeirenses após a vitória sobre o Avaí, pela Sul-Americana, e o empate ante o então líder Fluminense, no Engenhão, pelo Brasileiro.
“O Goiás agora vai focar a Sul-Americana e usará seus principais jogadores. Nos dois últimos jogos, foi visitante e teve grandes atuações. Eu imagino que teremos uma enorme dificuldade”, disse o “treinador do penta”.
Somando 32 pontos, o Goiás é, atualmente, o penúltimo colocado no Brasileiro e está praticamente rebaixado à Série B de 2011. Por isso mesmo, seu treinador Arthur Neto, que estreou na equipe goiana justamente na vitória sobre o Avaí, já enfatizou que sua equipe vai se dedicar totalmente aos dois embates diante do Palmeiras.
