Retorno de Felipão é atração na Ressacada
Após dez anos, o técnico Luís Felipe Scolari retorna oa comando técnico de um time brasileiro. Logo mais, às 16h, no estádio da Ressacada, Felipão estará reestreando no Palmeiras, diante do anfitrião Avaí.
Para essa partida, o principal desfalque do Verdão continuará sendo o goleirto Marcos. O goleiro penta-campeão do mundo segue se recuperando de uma artroscopia realizada em seu joelho esquerdo, devendo retornar ao gol da equipe de Parque Antártica, na próxima rodada. Até lá, Deola seguirá respondendo pela meta alvi-verde.
O zagueiro Danilo não poderá atuar também, pois cumpre suspensão imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Na última semana, o Tribunal negou o pedido do atleta de recurso sobre o caso de racismo envolvendo o zagueiro Manoel, do Atlético-PR.
Em compensação, o volante Pierre irá retornar ao time depois de se recuperar de dores na sola do pé. O lateral-esquerdo Armero, que não foi negociado com o futebol europeu, também foi relacionado.
No time catarinense, que recuperou a confiança e vem com a moral eleveda depois da vitória diante do São Paulo, no Morumbi, o técnico Antônio Lopes gostou do que viu em campo e decidiu manter a mesma escalação para o confronto deste domingo, com os ex-titulares Zé Carlos, Émerson Nunes e Rafael e os medalhões Sávio e Vandinho no banco de reservas.
FICHA TÉCNICA
Avaí: Renan; Patric, Emerson, Gabriel e Eltinho; Marcinho Guerreiro, Rudnei, Rivaldo e Caio; Robinho e Roberto. Técnico: Antonio Lopes.
Palmeiras: Deola, Vitor, Léo, Maurício Ramos e Gabriel Silva (Armero); Edinho, Márcio Araújo,
Pierre (Marcos Assunção) e Lincoln ; Ewerthon e Kleber. Técnico: Luís Felipe Scolari.
Local: Ressacada, em Florianópolis (SC).
Horário: 16h (Brasília).
Árbitro: Leonardo Gaciba da Silva (RS). Auxiliares: Paulo Ricardo Silva Conceição e Júlio Cesar Rodrigues Santos (ambos RS).
