Felipão é expulso e tem que sair escoltado de campo
A Federação Paulista de Futebol (FPF) já apresentou a súmula do clássico entre Palmeiras e Corinthians, partida que aconteceu no estádio do Pacaembu e foi válida pela semifinal do Paulistão. Nela, o árbitro Paulo César de Oliveira não “pegou leve” contra o técnico Luiz Felipe Scolari, do Verdão.
Na súmula, Paulo Cesar Oliveira justificou que o técnico Palmeirense acabou expulso de campo por insinuar um gesto de “roubo” no banco de reservas. Segundo o juiz, Felipão já havia sido informado, anteriormente, que poderia ser expulso.
“Aos 35 minutos, fui informado pelo quarto árbitro que o treinador da equipe S.E. Palmeiras, SR. Luiz Felipe Scolari, após a marcação de uma falta contra sua equipe, fez um gesto insinuando “roubo”. Informo ainda que o mesmo já havia sido advertido verbalmente por ter adentrado no campo de jogo”, ecreveu o árbitro.
Com essa expulsão, Felipão ficará em situação delicada no Tribunal de Justiça Desportiva (TJD). Além do mais, ele afirmou que Paulo César de Oliveira adentrou ao gramado premeditado a prejudicar o Verdão.
