O atacante Kléber Gladiador não mais atuará vestindo a camisa do Palmeiras. Pelo menos não enquanto Felipão estiver como técnico da equipe palestrina. Segundo informações da imprensa paulista, o limiar de paciência dos dirigentes do Verdão chegou ao fim após o jogador discutir com o técnico em decorrência da cbriga envolvendo o volante João Vitor com torcedores do clube. O triste episódio aconteceu na terça-feira, quando o volante palmeirense apanhou de torcedores em frente à loja do Palmeiras na rua Turiaçu.
Revoltado, Kleber liderou um movimento entre os jogadores para que o elenco não viajasse para o Rio a fim de enfrentar o Flamengo na noite dessa quarta-feira(1 x 1). Essa acabou sendo a gota d'água para que a complicada relação de Felipão com o atacante chegasse ao fim. O clima já não andava muito bom entre eles desde o episódio entre o Gladiador e o Flamengo.
Na quarta-feira, depois de uma áspera discussão entre os dois, Felipão colocou a diretoria contra a parede e avisou que só seguiria no teme de Parque Antártica em 2012 se o polêmico e talentoso craque fosse afastado do elenco. Ele não o quer mais no grupo.
Depois do jodo diante do Flamengo, o treinador foi categórico: “Está nas mãos da diretoria. Eu e o presidente já nos acertamos e eu posso dizer que continuou o meu trabalho no Palmeiras. Sobre o caso Kleber, Felipão disse: ele não quer jogar e eu não quero que ele jogue.”