×

Negócios/Economia

Feira traz novidades e tendências para decoração e festas infantis

Além de temas clássicos, como “Princesas” e “Circo”, a Decora Kids 2014, feira que irá mostrar novidades e tendências para decoração e festas infantis, que acontece de 16 a 18 de novembro, vai destacar decorações inspiradas em personagens novos!

Segundo a organizadora da feira, Vanessa Lins, a Decora Kids tem como objetivo mostrar as novidades para 2015, além é claro de proporcionar a criançada três dias de muita festa e brincadeira. ''Vamos mostrar os melhores fornecedores do Estado, com preços maravilhosos e grandes novidades', acrescenta Vanessa Lins.

Com mais de 20 empresas e fornecedores, os cenários idealizados para a feira vão chamar a atenção pela riqueza de detalhes. Até as forminhas dos doces podem fugir do tradicional. Em uma festa temática, por exemplo, é possível transformar pequenos chapéus em suporte para docinhos típicos, como dadinhos de doce de leite e paçoca.

A Decora Kids acontece no Armazém das Flores, no bairro de Jaraguá. A entrada é um quilo de alimento. A feira estará aberta ao público nos dias 17 e 18 das 9 às 20 horas, sendo que no domingo, dia 16, haverá um coquetel de lançamento do evento às 16 horas.