Skip to content

Feira da Mulher Empreendedora celebra o Dia da Música Eletrônica em Alagoas

  • Home
  • Maceió
  • Feira da Mulher Empreendedora celebra o Dia da Música Eletrônica em Alagoas

Blog

Feira da Mulher Empreendedora celebra o Dia da Música Eletrônica em Alagoas

O Dia da Música Eletrônica em Alagoas, comemorado em 9 de março, será celebrado na Feira da Mulher Empreendedora, evento da Prefeitura de Maceió, realizado no espaço Maceió é Massa, na orla da Ponta Verde. DJs serão as atrações no palco 360 montado no local, no próximo sábado (9), a partir das 17 horas.

“No Dia da Música Eletrônica, uniremos esta data especial homenageando todas as mulheres DJs na Feira da Mulher Empreendedora. É um momento importante para exaltar as mulheres que estão ocupando espaços em vários lugares, principalmente aqueles que geralmente foram ocupados somente por homens em toda a história. Uniremos a força da mulher, o Mês da Mulher, o fomento ao empreendedorismo feminino e a exaltação da mulher DJ nesse dia especial”, disse Ana Paula Mendes, secretária Municipal da Mulher, Pessoas com Deficiência, Idosos e Cidadania.

Eleva, LyahLuk, Bacana e Momx são os DJs que se apresentam na Feira. “Eventos como estes são fundamentais para que a gente mostre o nosso trabalho. Difundir a música eletrônica é importantíssimo para que a gente ganhe ainda mais visibilidade. A música eletrônica brasileira tem se destacado bastante internacionalmente e queremos mostrar os nomes que temos aqui no cenário local”, disse o DJ MomX.

A segunda edição da Feira da Mulher Empreendedora acontece até o domingo (10), das 16 às 22h, com entrada gratuita. O evento enaltece o empreendedorismo feminino em Maceió e reforça a capacidade das mulheres de conquistarem a sua autonomia financeira. Mais de 100 empreendedoras foram contempladas para expor suas artes e o melhor da gastronomia que produzem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também