Semifinais do primeiro turno começarão no próximo domingo
Não demorou muito. Logo após o encerramento dos jogos da fase classificatória do primeiro turno e conhecidos os times que estarão fazendo as semifinais dessa fase da competição, o Departamento Técnico da Federação definiu, ainda ontem, domingo (22), as datas e os horários das partidas.
Os confrontos serão jogados nos dias 1º e 8 de março. Ambos os embates acontecerão a partir das 16h. No próximo final de semana, no Estádio Edson Matias, na cidade de Olho D’Água das Flores, o CEO receberá o CSA. Já no Estádio José Gomes da Costa, o Murici medirá forças com o ASA.
Possuidores de melhores campanhas até aqui, ASA e CSA jogarão a segunda partida em seus domínios, além de poder avançar à final da Copa Alagoas com a vantagem de dois resultados iguais na semifinal.
