×

Alagoas

FAT abre inscrições para vestibular 2009

“O mercado de trabalho, cada vez mais competitivo, não absorve profissionais sem experiência, sem preparo técnico.” A afirmação da diretora de ensino da Faculdade de Tecnologia de Alagoas (FAT), Ângela Reis, alerta para a necessidade de cursos superiores de qualidade, que respondam às necessidades e demandas do mercado, como propõe a instituição.

A partir desta quarta-feira (14), a FAT abrirá as incrições do processo seletivo para os cursos de Gestão Financeira, Gestão de Recursos Humanos, Marketing, Análise de Desenvolvimento de Sistemas, Gestão de Eventos Sociais e Desportivos, Gestão em Turismo e Criação e Produção Publicitária. Os inscritos estarão concorrendo a aproximadamente 700 vagas dentre os cursos ofertados.

Este ano, a FAT conquistou o segundo lugar, entre as instituições privadas de Alagoas, no Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade), elevando seu conceito de ensino superior de qualidade. “Isso é resultado de uma proposta pedagógica levada a risca com professores especializados e vivência na área de ensino”, defende Ângela Reis. Ela ressalta ainda a estrutura da instituição, composta por salas de aula climatizadas, laboratórios, biblioteca informatizada, auditório.