Rogério Feijó tem no mínimo quatro mandados de prisão em aberto
Um famoso estelionatário procurado pela polícia de vários estados e com no mínimo quatro mandados de prisão em aberto esteve nos últimos dias na cidade de Penedo aproveitando-se da inocência de algumas pessoas para aplicar golpes. Antônio Rogério Feijó, 37 anos de idade, é bastante conhecido por suas artimanhas. Ele já se passou por padre, advogado, empresário e até agenciador de modelos.
As informações ainda preliminares sobre o caso dão conta de que Rogério Feijó esteve em Penedo recrutando alguns adolescentes para seguirem a carreira de modelo. O acusado supostamente oferecia às vítimas um contrato R$ 1.500, mas antes cobrava uma taxa dos garotos e garotas alegando que era para pagar as fotos que seriam tiradas. O estelionatário também é apontado como o responsável por crimes de pedofilia ocorridos no interior de Pernambuco.
Por sorte o ‘expert’ no mundo do crime não conseguiu causar grandes prejuízos em Penedo. Quando foi reconhecido e estava prestes a ser preso conseguiu fugir sem deixar vestígios. Algumas das pessoas que foram lesadas pelo estelionatário já registraram Boletim de Ocorrência na Delegacia de Penedo. Informações extraoficiais dão conta de que idosos também teriam sido vítimas do acusado.
Há pouco mais de um ano, Rogério Feijó foi preso no município de Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. Na ocasião, ele aplicou o famoso golpe do emprego, no qual pedia aos candidatos dinheiro antecipado para tirar a carteira de motorista dos mesmos. Em Alagoas, há indícios da passagem do criminoso também pela cidade de Murici, distante 54 km da capital Maceió.
Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro do criminoso pode entrar em contato com a Polícia Civil através do número 181.
Veja o vídeo:
