Juliene não revelou o porquê de ter figido de casa
Após quatro dias desaparecida, Juliene Vieira da Silva, 24 anos, foi localizada por familiares na casa de uma amiga no bairro Paciência, situado em Piaçabuçu. De acordo com a irmã de Juliene, que esteve na redação do portal de notícias Aqui Acontece na última segunda-feira, 08, Juliene saiu da casa da mãe em Feliz Deserto com destino a Piaçabuçu, sendo vista pela última vez quando desceu do transporte alternativo e seguiu para o trabalho na orla da cidade ribeirinha.
Após registrarem o desaparecimento de Juliene na Delegacia Regional de Penedo, relatando os detalhes da vida da jovem à polícia, os familiares procuraram divulgar o desaparecimento para tentar receber alguma informação que levassem ao encontro de Juliene Vieira, que pelos levantamentos feitos pela polícia foi descoberto que essa não era a primeira vez que a jovem desaparecia.
A irmã de Juliene relatou que quando vista pela última vez, Juliene trajava uma bermuda jeans e uma blusa de cor lilás, sendo identificada facilmente por ser portadora de uma deficiência na perna esquerda, ocasionada por um acidente sofrido recentemente.
Motivo do desaparecimento não foi revelado
Através de uma ligação recebida por um amigo da jovem desaparecida, foi possível localizar seu paradeiro e informar à família onde Juliene poderia ser encontrada. Após o reencontro com os familiares, o motivo sobre o porquê da jovem ter resolvido fugir do convívio com seus entes não foi revelado.
