×

Penedo

Família vive dias de angústia sem notícias de adolescente que desapareceu de Penedo

Ítalo Fernando está desaparecido desde o dia 28 de agosto

Os familiares de Ítalo Fernando Santos, 17 anos de idade, continuam sem saber o paradeiro do adolescente que há 35 dias desapareceu de Penedo. Nenhuma pista concreta sobre o que de fato aconteceu com o adolescente tem chegado aos ouvidos de seus familiares, deixando todos desesperados e aflitos pela ausência de notícias.

O tio do adolescente, identificado como José Carlos, tem comparecido quase que diariamente aos estúdios da Rádio Penedo FM (97,3 Mhz e www.penedofm.com.br) para nos microfones da emissora líder em audiência na região do Baixo São Francisco pedir ajuda da população na busca pelo garoto, que sofre de sérios problemas mentais.

“O Ítalo está todo esse tempo sem tomar seus medicamentos. Estamos muito tristes com essa história, ninguém de nossa família tem conseguido dormir nos últimos dias de tanta preocupação. Ele já desapareceu antes, mas nunca passou tempo fora de casa. Peço que nos ajudem, por favor, eu imploro”, desabafou emocionado o senhor José Carlos.

Ítalo Fernando desapareceu do município ribeirinho no dia 28 de agosto. Segundo seus familiares, o adolescente aproveitou um descuido para deixar a casa em que residia, na Avenida Duque de Caxias, por trás da Delegacia Regional de Penedo, sem dizer para onde iria.

Buscas já foram realizadas em diversas cidades dos estados de Sergipe e Alagoas, no entanto, nenhuma pista sobre o paradeiro do adolescente foi encontrada. “Já procuramos por tudo que é canto e nada. Não temos a mínima ideia de onde ele está. Recebemos muitas ligações de pessoas que parecem querer ajudar, mas quando vamos averiguar as informações descobrimos que tudo não passou de trote”, acrescentou José Carlos.

Ítalo Fernando tem 1,60 de altura, é branco e tem cabelo grande. Quem tiver alguma informação concreta sobre o paradeiro do adolescente pode entrar em contato com o portal de notícias aquiacontece.com.br, através do número (82) 3551-5091, ou com a família pelo 8851-0593.