×

Alagoas

Família sofre sem notícias de mulher que desapareceu misteriosamente

Deluzia Santa Rita, 51 anos de idade, sofre de problemas mentais

Há pouco mais de três meses o portal de notícias Aqui Acontece noticiava que o drama vivido pela família de Deluzia Santa Rita dos Santos, 51 anos de idade, tinha chegado ao fim graças ao reencontro da senhora com seus entes queridos, isso após longos dias sem notícias sobre seu paradeiro. Agora a história se repete e mais uma vez a mulher encontra-se desaparecida.

Deluzia Santa Rita sofre de problemas mentais e saiu de sua residência, localizada no Povoado Borges, na zona rural de Porto Real do Colégio, na tarde do dia 03 de setembro e não mais voltou. Os familiares da desaparecida acreditam que mais uma vez ela esteja perdida por alguma outra cidade sem saber como voltar para casa.

Ainda segundo parentes de Deluzia, as últimas informações sobre o paradeiro da mulher davam conta de que ela estaria perambulando pelo comércio de Arapiraca e/ou da cidade de Laranjeiras, em Sergipe. A família de Deluzia Santa Rita dos Santos pede que quem tiver alguma informação sobre seu paradeiro possa entrar em contato através dos números (82) 8122-2210/8114-7253. Eles estão aflitos e bem preocupados com a falta de notícias.

Da última vez em que desapareceu, Deluzia Santa Rita foi localizada em uma igreja situada no município de Teotônio Vilela, localizado a 99 km da capital Maceió. Na ocasião, ela contou a seus familiares que chegou até o município porque pegou um transporte alternativo errado e não soube como retornar para sua residência.