Roseane Atias sofre de um pequeno distúrbio psicológico, mas nada que prejudique seu convívio social
Na última segunda-feira, 04 de janeiro, completou um mês que a jovem Roseane Atias, 25 anos, saiu de sua residência na Rua Floriano Rosa, na Vila Matias, em Penedo, e desapareceu misteriosamente, sem deixar rastros.
Em contato com a nossa redação, Rosinete da Silva, 41 anos, mãe de Roseane, declarou que buscas estão sendo realizadas, inclusive com fotografias da jovem sendo espalhadas, até mesmo em outros estados, mas sem sucesso.
“Nossa família está engajada, procurando qualquer pista que possa levar ao paradeiro dela, mas até agora não encontramos nada. Já são 33 dias sem notícias da minha menina e isso é angustiante demais. Só eu sei a dor que estou sentindo”, declarou Rosinete.
Roseane Atias sofre de um pequeno distúrbio psicológico, mas nada que prejudique seu convívio social, tanto que a mesma estudava e trabalhava com a mãe em uma pizzaria. Há dois anos, ela residia na Rua Floriano Rosa, na Vila Matias, em Penedo, com a mãe. Antes, a jovem morava com o pai em Belo Horizonte, no estado de Minas Gerais.
Quem tiver informações sobre o paradeiro da jovem pode entrar em contato com a nossa redação através do número 82 3551-5091, que também é WhatsApp, ou ligar para 82 9 8732-6462 e 73 9 9943-5178 para falar diretamente com a mãe ou o pai da jovem. Uma equipe da Polícia Civil, coordenada pelo delegado Gustavo Xavier, investiga o caso.
