Ailson Silva saiu de sua casa na Brasília, bairro? Barro Vermelho? no último sábado (22)
Familiares do portador de distúrbios psiquiátricos, Ailson da Silva, 53 anos, buscam informações do seu paradeiro. O aposentado saiu de casa no último sábado (22), na localidade Brasília, bairro Santo Antônio, também conhecido por ‘Barro Vermelho’.
O sua irmã, Edna Silva, contou que ele foi visto na tarde do dia 22, no povoado Cerquinha das Laranjas, zona rural de Penedo. “Começamos às buscas e nos informaram que ele foi visto na Cerquinha, pedindo dinheiro a um vereador da cidade. Já na noite do mesmo dia, falaram que Ailson estava nas proximidades da Usina Coruripe”, contou.
Ailson da Silva, 53 anos, é aposentado e mora sozinho na localidade conhecida por Brasília, bairro ‘Barro Vermelho’. Essa é a segunda vez que ele sai de casa sem comunicar aos seus familiares.
“Há cerca de dois anos meu irmão saiu de casa. E após alguns dias, foi encontrado por militares em uma praça de Arapiraca. Na oportunidade, também pedimos apoio aos meios de comunicação de Penedo, com isso, os policiais conseguiram identificá-lo e nos ligaram informando. Agora estamos aqui pedindo ajuda de todos novamente para tentar encontrá-lo”, disse Edna Silva.
E nesta manhã de terça-feira (25), um ouvinte da Rádio Penedo FM (97,3 Mhz e www.penedofm.com.br), durante o Programa Vida Real, apresentado pelo radialista Luiz Carlos, ligou para informar que Ailson da Silva foi visto próximo ao laboratório da Usina Coruripe, nesta madrugada.
Quem tiver qualquer informação que possa contribuir para que à família o encontre, entrar em contato com a redação do www.aquiaconetece.com.br, pelos números (082) 3551-9051 ou 9117-4778. Ailson saiu de casa trajando camisa azul e bermuda verde. Ele também possui a barba e os cabelos brancos.
