×

Penedo

Família procura por penedense que desapareceu na última quarta, 18

José Eduardo da Silva, 27 anos, reside no Povoado Campo Redondo, na zona rural do município ribeirinho

Um jovem de 27 anos portador de problemas mentais e deficiente auditivo desapareceu misteriosamente de Penedo na última quarta-feira, 18. José Eduardo da Silva, que reside na Rua São João, no Povoado Campo Redondo, na zona rural do município ribeirinho, saiu de casa sem ser visto e até o momento não deu notícias.

De acordo com a mãe do jovem, a senhora Joana Maria da Silva, 68 anos, José Eduardo saiu de casa levando apenas a roupa do corpo e como está sem seus medicamentos pode estar agressivo e precisando de ajuda.

“Essa não é a primeira vez que meu filho sai de casa, mas a dor e o medo de que algo de ruim aconteça com ele são tão intensos que parece ser. Ele saiu de casa sem que a gente visse e até hoje não deu sinal de vida. Precisamos localizá-lo para poder cuidar dele. Não importante os problemas de saúde que ele tem, nós só queremos ele por perto”, declarou a mãe do desaparecido.

Joana Maria contou ainda à redação do portal de notícias aquiacontece.com.br, que não sabe precisar a roupa com a qual José Eduardo saiu de casa, pois quando perceberam sua falta já era tarde. Da última vez em que desapareceu, o jovem foi localizado em Aracaju, capital sergipana, local onde conseguiu chegar pedindo carona nas rodovias. Ele é moreno claro, tem cabelo crespo, é forte e alto.

Qualquer informação sobre o paradeiro de José Eduardo pode ser repassada para a redação do portal de notícias Aqui Acontece, pelo número (82) 3551-5091, que a família será de imediato comunicada.