×

Penedo

Família procura por idoso que saiu de casa em Junqueiro e pode estar em Penedo

José André, 70 anos, sumiu em 2012 e populares o viram na feira livre da 'Cidade dos Sobrados'

Durante dois anos, familiares procuram por notícias do aposentado, José André da Rocha, 70 anos, residente no bairro Alto Cruzeiro, na cidade de Junqueiro. Mas, parece que às buscas pelo idoso que possui distúrbios psiquiátricos, podem está chegando ao fim.

No último sábado (25), José André foi visto em Penedo, na feira livre da cidade. “Pessoas de Junqueiro que semanalmente estão em Penedo, participando da feira, vendendo, nos contaram que viram ele com uma senhora. Conversaram rapidamente e ela disse que morava no bairro Cohab”, contou Abel José, sogro do desaparecido.

Na rápida conversa entre a senhora de Penedo e alguns feirantes de Junqueiro, que reconheceram o aposentado, ela contou que encontrou José André abandonado, na rua, todo sujo e com roupas velhas. Com pena dele, o levou para sua casa e, deste então, passou a cuidar.

Ainda segundo o seu genro, o desaparecido saiu de casa há cerca de dois anos, sem levar documentos, roupas e dinheiro. “Ele saiu sem nada, apenas com a roupa que estava vestindo. Já o procuramos em várias cidades da região. Inclusive, em Maceió. E a única boa notícia, foi a que recebemos que ele está vivo, em Penedo. Queremos saber se ele está sendo bem cuidado, como vive. Estamos aflitos, sem notícias”, concluiu Abel José dos Santos, que já percorreu o estado à procura do seu sogro.

José André da Rocha, 70 anos, residente na cidade de Junqueiro, também teve a sua aposentadoria suspensa, por falta de recadastramento. A família pede a quem tiver informações, entrar em contato com a redação do www.aquiaconetece.com.br, pelos números (082) 3551-9051 ou 9117-4778.