
Essa é a primeira vez que Roberto Teixeira, 43 anos, desaparece
Um homem de 43 anos desapareceu misteriosamente do de Piaçabuçu na tarde da última sexta-feira, 19, e até está data não apareceu, deixando seus familiares e amigos aflitos sem saber o que de fato aconteceu. Roberto Teixeira da Silva tem um leve distúrbio mental, além de um problema respiratório.
A irmão do desaparecido conversou com a redação do portal de notícias aquiacontece.com.br na tarde desta quarta-feira, 24. De acordo com Deilda Teixeira, 34 anos, Roberto saiu de casa sem dizer para onde iria, mas foi visto por pulares passando pela Praça São Francisco de Borja, no Centro de Piaçabuçu.
“Pessoas próximas da nossa família disseram que viram quando ele passou pela praça ainda na tarda da sexta-feira. Depois disso ele não foi mais visto. Estamos preocupados porque isso nunca aconteceu antes e nem meu irmão tinha inimizades. Quando saiu de casa ele estava apenas com a roupa do corpo e com o bolso cheio de diazepan”, declarou Deilda Teixeira.
Ainda segundo Deilda, Roberto Teixeira tem uma tatuagem no peito com o desenho de uma lua com um pássaro ao lado. Ele usava um boné preto, camisa rosa e bermuda jeans quando desapareceu. Quem tiver alguma informações sopre o paradeiro do homem pode entrar em contato através do número fornecido pela família, o (82) 8870-7037, ou com a redação do aquiacontece.com.br pelo número (82) 3551-5091.
Roberto Teixeira da Silva residia com a família na Rua Hidelbrando Lobo, nº 39, bairro Brasília, em Piaçabuçu, município que fica localizado na região do Baixo São Francisco alagoano e distante 135 km da capital Maceió.